domingo, 29 de julho de 2007

Neste Verão vai para uma ilha


Sol, calor, praia, descanso.

Chegaram as férias da ED. ohhhhh!!! Não fiques tristes... Eu sei que vais ter muitas saudades. Mas tem calma. Voltamos já em Setembro com muitas novidades ( e mais não digo). Aproveita para ires até uma ilha... Nem que seja à ilha das Berlengas...

E já agora compra uma passagem até à ilha do teu quarto. Reflete sobre a tua vida. O que queres fazer no futuro? Como tem sido a tua relação com Deus? Andas longe da Sua vontade para a tua vida?? Estás frustado com alguma coisa? Preocupado com o teu futuro? Então precisas mesmo de fazer uma viagem. Viaja até aos pés da tua cama, despe-te de preconceitos, tira os óculos de sol e olha Deus nos olhos, esquece o protector solar, precisas mesmo é de apanhar um escaldão da presença de Deus. Chora, ora, jejua se for preciso. Conta-lhe tudo o que vai no teu coração. Ele vai restabelecer os teus sentimentos, a tua fé e tudo aquilo que for necessário.

Essa viagem pode até ser longa, mas não te esqueças de comprar bilhete de ida e volta. E quando regressares, trás na bagagem esperança, confiança para o futuro e um novo objectivo para a tua vida. Não te esqueças que o plano que Deus tem para ti é aquele que te irá fazer feliz. Descobre-o.

Boa Viagem e Boas férias.

Isaías 55: 1 a 7; Isaias 59: 1 e 2; João 6:37

3 comentários:

Anónimo disse...

Olaaa...gostei destes 2 últimos posts =) até setembro? a gente ve-s por ai, azb n é assim tão grand lol bjoka.dta

Anónimo disse...

Provavelmente quando me virem, vou estar em cima da minha bike!

Luis Conde disse...

Ola pessoal!!
Gostei muito do vosso blog. e tudo muito verdade. A igreja e um todo e todos fazem falta e todos tem o seu lugar! Continuem firmes. Deus tem cuidado de nos mesmo longe do nosso pais, amigos e familia! Deus e bom.

Beijinhos
Ana Lidia e familia