terça-feira, 17 de julho de 2007

Deus cuida de ti


Parabéns aos corajosos resistentes que têm aparecido na E.D.. Para os mais fraquinhos: não desistam. Esperaremos sempre por vocês de braços abertos.
Fica a reflexão:
Desejando encorajar o progresso do seu jovem filho ao piano, uma mãe levou o seu pequeno filho a um concerto de Paderewski (Pianista famoso). Depois de se sentarem, a mãe viu uma amiga na plateia e foi até lá comprimentá-la. Quando as luzes se apagaram e o concerto estava prestes a começar, a mãe voltou ao seu lugar e descobriu que o seu filho não estava lá. De repente, as cortinas abriram-se e as luzes caíram sobre um impressionante piano Steinway (só para quem percebe de marcas de pianos) no centro do palco. Horrorizada, a mãe viu que o seu filho sentado ao teclado, inocentemente tocando as notas de "sobe, sobe, balão sobe". Naquele momento, o grande mestre de piano fez a sua entrada,rapidamente foi ao piano e sussurrou no ouvido do menino: " Não pares, continua a tocar!” Então, debruçado, Paderewski estendeu a sua mão esquerda e começou a preencher a parte do baixo. Logo, colocou a sua mão direita ao redor do menino e acrescentou um belo acompanhamento de melodia. Juntos, o velho mestre e o jovem noviço transformaram uma situação embaraçosa numa experiência maravilhosamente criativa. O público ficou perplexo . . .
É assim que as coisas são com Deus. O que podemos conseguir por conta própria nem vale a pena mencionar. Fazemos o melhor possível, mas os resultados não são exatamente como uma música graciosamente fluída. Mas, com as mãos do Mestre, as obras das nossas vidas verdadeiramente podem ser lindas. Na próxima vez que estiveres determinado a realizar grandes projectos, ouve com atenção. Podes ouvir a voz do Mestre, sussurrando ao teu ouvido: " não pares, continua a tocar!" Sente os Seus braços amorosos ao teu redor. Fica a saber que as Suas fortes mãos estão a tocar o concerto da tua vida. Ou será que tu já desististe de aprender musica e puseste completamente de parte o teu criador? Deus cuida de ti, não O decepciones.
Para memorizares: Isaías 43:2 / Salmos 37:5

5 comentários:

Anónimo disse...

grande mensagem senhora dona professora cristianinha =) DTA

Anónimo disse...

Parabens pelo vosso Blog!!!
A ideia foi optima.
Não são muitos, mas tem muito valor!!!
Cá estaremos à espera de mais noticias...

Kamikaze disse...

Ganda mensagem pêna mesmo só tar lá eu e a andreia pa a ouvirmos mas prontos,já agora o blog tá muita fixe
mesmo!

Unknown disse...

Oi pessoal. estão de parabéns.
O blog está fantástico.
As mensagens são optimas e mt verdadeiras (só não as entende quem não quer...) :-))
Continuem assim!!!

disse...

Genial!....
Como diz na mensagem
"Não pares,continua a tocar!"
Digo:não desistam ,continuem!!!