domingo, 6 de janeiro de 2008

Tempo de Partilha


Neste domingo tivemos um tempo muito interessante. Estivemos a refletir sobre o ano que passou e partilhamos entre nós alguns momentos de sucesso, outros de tristeza. Neste tempo tivemos a oportunidade de nos conhecermos uns aos outros e de nos apercebermos que às vezes nem damos conta que a pessoa que está ao nosso lado está a passar por "um mau bocado"... O tempo foi curto para falarmos dos planos para 2008, estes ficam para a semana. Aparece! Vai continuar a ser interessante.

3 comentários:

Anónimo disse...

olha nós tão lindos =D

para a semana lá estarei

boa semana

Anónimo disse...

Para aqueles que não tiveram, não sabem o que perderam. A classe hoje foi mesmo diferente e ajudou-nos a compreender como vai a vida de cada um. Eu gostei muito. Espero ver agora os resultados a serem concretizados ao longo de 2008.
Já agora, parabéns ao fotografo que fez um bom trabalho e aos figurantes que se disposeram a estar na mesma posição durante 2 horas. É obra!!!

Anónimo disse...

Esta foto demorou mas saiu..lol

Gostei muito desta e.d., acho muito importante partilharmos experiencias, tristezzas e alegrias uns com os outros.. Sem nos nos apercebermos pode estar alguem ao nosso lado k precise de "uma maozinha".. e muitas vezes um simples "tou contigo" ajuda muito..
Como tambem é muito importante ouvir akels k flam de coisas boas, pois se nós gostaarmos dessa pessoa vamos fikar felizes por ela..!!
Gostei muito..

****, ate domingo