quarta-feira, 27 de junho de 2007

Só Alguns

Precisamos do resto do pessoal!!!!!!!!!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Não consigo ver-me aqui! Será que estou por detrás da máquina?

Anónimo disse...

olha nos tão lindos eheh rico concerto, ja nao sentia as pernas de tanto saltar lol que venham muitos mais momentos todos juntos. bjs

Anónimo disse...

um pensamento a sair da boca..?
Isto é k tá aki uma coisa..
Realmente faltam alguns e é pena, mas é caso pa dzr que somos poucos mas bons =)

Anónimo disse...

eheh, olha nós... tão bonitos!!
Vá pessoal td a ir a e.d. para aparecerem aqui..lol
Bjts.. ;p

Anónimo disse...

Olá Cristiana! A ideia foi de uma aluna a Carla Duarte, a nossa blogmaster como eu lhe chamo... entretanto todos têm contribuído e tá a ser espectacular esta experiência.

É fixe saber que a nossa ideia se espalha a outros. Continuem
já vos adicionei aos meus favoritos lol

Bjs DVA

Miriam Vicente Lagos

Kamikaze disse...

que fixe faltava eu lá mas prontos da
proxima vou também!

Anónimo disse...

Paz do sr .
Meus queridos irmãos em Cristo sobe do vosso espaço pela Rute , apesar de não conhecer pessoalmente tem sido muito minha amiga o qual figo muito contente .
Estive a ver o que continha o vosso blog e gostai de td achei graça a fota que puseram a disser os vossos nomes ta muito criativo sim senhor muitos parabéns .
Ja me esquecia de disser que vos linkei no meu espaço espero que não fiquem chateados comigo .
Um brande abraço deste vosso amigo em Cristo Jesus